sexta-feira, 13 de maio de 2011




6 comentários:

  1. Amiga querida;seja muito bem vinda a nossa turma de quem faz artesanato com amor e ao meu cantinho de artes!
    Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Muitos beijinhos da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito do seu blog, vc pinta com sentimento! tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida;tem um selinho pra vc lá no meu cantinho!
    É uma homenagem singela que faço as minhas amigas ARTISTAS;e gostaria muito que vc pegasse o seu.
    Um beijo grande em seu coração da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro...
    Que lindas suas pinturas, amei.
    Dá até saudade de ter bebezinhos em casa....rs
    Ja que minha mocinha já vai fazer 2 aninhos semana que vem.( O tempo passa rápido).
    Parabéns tudo muito lindo e delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ... MUITO LINDO SEUS TRABALHOS. ESTOU ENCANTADA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir